quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Loucura e genialidade - parte 1

Hoje vou falar um pouquinho sobre personalidades: loucura e genialidade, mas, antes quero relatar alguém muito íntimo e bem comum que não faz parte da ala dos  grandes gênios da mídia, e sim, apenas sobre um homem comum como todos nós, falo do meu irmão que me adotou juntamente com outros irmãos mais minha mãe.  Meu irmão tem uma hiper inteligência, sempre foi extremamente inteligente, com todos os obstáculos do mundo que ele teve em sua vida, não o afetou, realizou seus grandes e pequenos sonhos, fez várias faculdades, sempre trabalhou (hoje ele é aposentado), mas o caso dele é outro: " Epilepsia ", sofreu preconceitos na época do qual eu ainda era um bebê (trocava minhas fraudas); mas , quando eu era mais grandinha vivenciei a cena da minha mãe com ele tentando ser aceito na igreja dos mórmons do qual ele foi rejeitado e no meu caso já estava sendo difícil de me engolir devido minha cor, e no caso da minha mãe por não ser de alto gabarito rsrs, mas no caso do meu irmão foi  por causa da 'Epilepsia' e outros fatos de preconceito;   entre todos seus conhecimentos a matemática era o seu forte, sempre teve uma expressão lunática, olhar meio que louco, viveu e vive tomando: Gardenal, http://www.medicinanet.com.br/bula/37/gardenal.htm  ( link sobre o remédio), caso meu irmão deixa de tomar o remédio ele tem convulsões, fica completamente retardado, perde noção de tudo, para meu leigo conhecimento, sei que parece ser o rompimento de uma veia do cérebro, é isso, e agora vou falar um pouquinho dos grandes gênios e sua loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário